terça-feira, 20 de novembro de 2007

Estudo de Pompeu Santos sobre o Novo Aeroporto e Transportes

Tenho o privilégio de apresentar ao grande público um Estudo da autoria do

Eng. Pompeu Santos intitulado


Plano Integrado para o Novo Aeroporto de Lisboa,

Rede de TGV

e Terceira Travessia do Tejo

O autor desenvolveu durante os últimos tempos um estudo sobre a localização do Novo Aeroporto de Lisboa, em que, com base num Plano Integrado para a rede de transportes da região de Lisboa, conclui que a melhor localização é em Pinhal Novo, numa zona ao lado da A12.

Este estudo foi ontem (19 de Novembro de 2007) entregue ao ministro Mário Lino, ao Presidente da República, ao Primeiro-Ministro, ao Presidente da Assembleia da República, bem como aos grupos parlamentares da Assembleia da República.

Como fazer o descarregamento (download) do estudo: clique no link, desloque a página que entretanto abrir até abaixo, e clique em free (mesmo no fundo da página da lado direito). Será então aberta automaticamente outra página. Nessa nova página que abre, há um contador de segundos - no fundo da página - que lhe diz que o seu download será efectuado dentro de x segundos. Basta esperar um pouco, e depois inserir umas letras que o site lhe vai pedir. Se tiver algum problema em descarregar o ficheiro (está em PDF), não hesite em contactar-me ou em deixar um comentário a este post expondo o problema.

http://rapidshare.com/files/71145915/PLANO_INTEGRADO-071119.pdf.html

Pode também pedir-me o estudo directamente por mail. Terei todo o gosto em enviar-lho.

O meu mail: gabriel.orfao.goncalves@clix.pt